Cuidar de Criança

Webnode
16-07-2011 00:27

 Cuidar de Criança

 

 

 

Uma criança é uma vida!

É muito importante se você for cuidar de crianças, deve ser uma pessoa equilibrada e paciente, e atenciosa, pois requer muita paciência e atenção.

 

Caso você não se enquadrar nesse padrão, procure outra ocupação para renda extra.

 

Muitas mães precisam deixar os seus filhos sob cuidados para trabalhar, algumas preferem deixar com alguém de confiança por vários motivos: por cobrar menos que o valor de uma escolinha ou berçário, para ter atenção total voltada somente ao seu filho, por ter confiança

 

 

Antes de pegar crianças para olhar em casa, certifique-se de que sua casa oferece a segurança necessária para oferecer à criança, pois casas sem quintal ou playground, janelas de apartamentos sem proteção, animais ferozes, enfim, tudo que oferece risco à uma criança, se sua casa não estiver nesse padrã, primeiro prepare-se para receber uma criança.

 

Combine com a mãe ou pai da criança, a questão de trazer ou não mantimentos necessários para alimenta-lo e outras necessidades.

 

Combine horário de permanência com a criança

 

Se puder, caso você não tenha filhos pequenos em casa, adquira alguns brinquedos e acessórios de acordo com a idade da criança que você vai cuidar.

 

 

 

 

 

Bons Negócios!!!